01/12/2013

Mary Kay Eye Revitalizer!

Apaixonada e ao mesmo tempo não

Eu me apaixono por coisas que funcionam, é o caso deste produto: O Targeted action eye revitalizer, da Timewise – Mary Kay





Ele é muito bom gente, ele lembra aqueles glosses roll-on porque tem a bolinha da ponta sabe?cinza e bem geladinha, dai tu passa na área das olheiras, segundo a marca e a mim que estou usando, no período de 2 semanas já tem uma grande diferença, mas isso depende da pessoa, do tanto de olheira, talvez pra ti demore menos tempo ou mais tempo, o négócio é testar.Mas gente eu aprovo, adorei ele, mas o único problema é que ele fede, meu Deus, é um cheiro horrível de cachorro molhado haha, o que tem de bom tem de fedido.
Eu amei este produto porque eu tenho MUITA olheira porque eu não tenho uma vida lá com muitos horários sabe haha, tipo de noite eu durmo a hora que termino tudo que tenho para fazer:leio, estudo, olho vídeos, mecho no blog, vou nas redes sociais, etc, enfim isso mata um tempão e eu acabo indo dormir tarde e como no outro dia eu tenho aula de manhã estou com aquelas olheiras enormes e roxas, gente é horrível, foi ai que minha mãe descobriu esse produto, e como nós duas somos fãs da Mary Kay não deu outra e compramos, pagamos R$ 50,00 eu acho, mas já faz um tempinho e estava em promoção se eu não me engano são 10 ml, qualquer pessoa em seu estado normal sabe que isso é caro hahaha, mas funciona, tirando o cheiro horrível, Outro grande problema meu vem de família, a minha família por parte da vó materna tem muita olheira e vem mais da genética o fato de eu ter tanta olheira, e isso é ruim, antes de comprar esse produto eu usava de TUDO, passava corretivo, base pó, tentei coisas como:botar pepino nos olhos, botar chá de camomila, água gelada, confesso que tudo isso ajudou, mas por eu ter muita olheira por genética eu nunca ficava satisfeita apesar das pessoas dizerem "ah, tu nem tem tanto, é normal".Pra quem te os olhos inchados na área das olheiras também ajuda.


Espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha, eu fiz ela com todo o carinho e se alguém já usou esse produto conta pra mim, um grande beijo e se cuidem <3


2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog ^^
    vem visitar o meu?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, muito obrigada, vou dar uma passadinha no teu blog, beijos e volte sempre <3

      Excluir