22/02/2014

10 Lugares para viajar nas férias de inverno!

Up Upppp!

Bom, vocês devem estar pensando, mas que louca, já pensando em férias de inverno, bom é que eu planejo isso cedo, tanto que já sei para onde vou viajar nas desse ano e nas do ano que vem, neste ano como todos já devem saber vou para o Rio de Janeiro, Curitiba e Santa Catarina, que é a minha viagem das oitavas do colégio e ano que vem e minha tão esperada viagem de 15 anos!Pensando em quem demora para saber o que vai fazer vou dar uma ajudinha!

Por ser férias de "Inverno" eu prefiro lugares quentes, porque eu o-d-e-i-o inverno de coração, então se você quer um lugar quente fora do Brasil, a minha dica é:

Miami:

Miami fica na Flórida, é uma cidade muito populosa, e gente convenhamos Miami Beach é tudo, lá é em torno de 27 graus, acho que vou ter que ficar um dia por ai lá em função de aeroporto e tal por causa da minha viagem de 15, #morrendo!Lá tem muitas festas na praia, que por sinal é perfeita roupas estilosas e etc, vale a pena!

No Brasil:

Fernando de Noronha:


Como vocês podem é um lugar lindo, um arquipélago na verdade, a praia é linda e cheia de atrações, nadar com golfinhos, 21 ilhas, lá é tudo muito lindo!

Agora se você prefere viajar para lugares frios, minha dica pra fora do Brasil é:

Londres:


Um dos motivos por eu gostar TANTO de Londres se chama "Harry Potter" hahaha, obviamente, além  do estilo que é lá, por exemplo:táxis amarelo, ônibus vermelhos lindo perfeito de 2 andares, cabine telefônica, amo a decoração de lá, mas como eu disse é frio lá!

No Brasil:

Gramado:


Gramado é uma cidade totalmente organizada, cheia de flores, toda arrumadinha, e no inverno cai neve as vezes, vale a pena conferir!

Lugares que variam a temperatura de temporada á temporada:

Fora do Brasil:
Disney:


Vou com 15 pra lá, to muito ansiosa, gente, poucas pessoas não querem ir pra lá, convenhamos, lá é perfeito, os parques e etc, TUDO é perfeito lá, é um sonho difícil de explicar conhecer o Mickey, aquelas lojas perfeitas, conhecer Hogwarts, tomar cerveja amanteigada, ai meu coração <3

Segunda opção fora do Brasil:

Caribe:


Deu pra ver que eu amo praias né?hahaha Caribe e Cancun sempre foram um dos meus sonhos, praias lindas, cheia de atrações, e golfinhos <333


No Brasil:

Rio de Janeiro:


Como muitos gostam de chamar "A cidade maravilhosa" to power ansiosa pra ir em Julho, o Pão de Açucar, Cristo Redentor, Starbucks, gente, meu coração <3 eu moro no Rio Grande do Sul, então pra mim lá é tudo


Segunda opção no Brasil:

Florianópolis:


Eu acho Floripa um lugar profundamente lindo, as prais então, Jurerê, Canasvieiras, Ingleses, entre outras, amo todas, elas são lindas!

Bom gente, era isso, espero que tenham gostado das dicas, agora é só guardar um dinheirinho e #partiu, beijos no coração


Querendo viajar logo
Isabella CH




















Nenhum comentário:

Postar um comentário